domingo, outubro 24, 2004

.....

mais um dia com falta de imaginaçao... ha dias em que nda me ocorre. resta-me ver a quintinha dos fomosos que diga-se assim so de passagem que se pode observar a tristeza da realidade portuguesa. qual famosos qual que... sao piores do que as velhas cuscas, sepre cortar na casaca uns dos outros com e sempre com a p**** da mania.
mas é sempre afgradável ( ou nao) ver o sr castelo-branco a mostrar as belas nalgas no seu fenomenal fio dental.. pergunto-me: será que esse senhor tem realmente a noçao da sua propria sexualidade? ou sr como akele nem deve cagar..ou nantes caga fino. continuo a achar que era giro termos uma imagem assim, tipo, ver aqueles senhores em poses menos proprias..... eu gostava de ver.... mas pronto.... resta-me a triste imagem dekele sr/a a tomar banho de leite e flores o que acho que nao é proprio a pessoas sensiveis do estomago.

Sem comentários: