segunda-feira, fevereiro 28, 2005

pensavam que tinha desaparecido? pois aqui estou eu de volta. nao com a força do costume mas estou... talvez pronta apenas para mais uns desabafos, mais umas diarreias psicologicas!
pois é de um dia para o outro a vida das pessoas muda sem que se esteja a espera... uns amigosvao outros vem. uns dias tudo correr bem e outros tudo corre uma merda como se o mundoestivesse para cair na cabeça! entre noites mal dormidas, dias mal passados o pensamento apenas me escorre para um local.. um lugar longe, bonito um paraiso onde nao posso estar e viver o sonho!

a distancia permite a saudade mas nunca o esquecimento.
a distancia proibe que te veja mas nunca que eu te esqueça....
pensa em mim nao porque eu te peço mas sim porque tu o queres! a armadilha do desejo é como beber agua do mar, quanto mais se bebe m ais sede se tem!


deixa as coisas correrem nao antecipes.. mas tambem nao vivas na ilusa, nao te agarres a algo que a partida nao te pertence e nao te dá perspectivas de futuro!

Sem comentários: