quinta-feira, setembro 29, 2005

Se eu nao te amasse tanto assimSe eu nao te amasse tanto assim

Herbert Vianna / Paulo Sérgio Valle, A segunda-feiraMonday, 21-06-2004

Meu coração sem direção voando só por voarSem saber onde chegar sonhando em te encontrarE as estrelas que hoje eu descobri no seu olharAs estrelas vão me guiarSe eu não te amasse tanto assim talvez perdesse o sono dentro de mimE vivesse na escuridãoSe eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vimDentro do meu coraçãoHoje eu sei, eu te amei no vento de um temporalMas fui mais, muito além do tempo do vendavalNos desejos, num beijo que eu jamais provei igualE as estrelas dão um sinal

1 comentário:

Miriam disse...

Estou a ter... aquela sensação de dejá vu... onde é que eu já ouvi isto? que lábios sopravam tal?!!
Isso agora... fica no segredo dos deuses.. :)