Por vezes paro a pensar nas surpresas que a vida nos reserva. Muitas dessas surpresas nao sao bem surpresas pois ha muito que sabia que tal poderia vir a acontecer.. ha que dar sempre uma oportunidade e uma margem de duvida.. contudo a surpresa continua sem ser surpresa, o que nao quer dizer que nao desiluda na mesma. E sao essas desilusoes que me fazem crescer e aprender, mais do que se possa imaginar.
hoje em dia ja aprendi como lidar com todas essas situaçoes, e a famosa frase " nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti" serve para o exemplificar, o que nao quer dizer que a vingança nao se sirva num prato frio.
nao te vingues dos outros, deixa-o apenas deitar-se na cama que fez, sentir na pele e no pensamento tudo aquilo que fez sentir os outros.
Eu nao sou ninguem para dar liçoes de moral... mas sou alguem que nao tem obrigaçao nenhuma de suportar injustiças de boca calada e rir-me como se nada acontecesse. Como se o mundo fosse uma bola redonda de paz e harmonia onde nao houvesse pessoas que para se sentirem bem nao tinham de passar por cima dos outros.
É importante setirmo-nos bem, mas é tao importante como fazermos com os que estao connosco se ssintam tao bem ou melhor do que nós.... mas nao passes a perna aos outros pois agora nao precisas mais o futuro ninguem o pode prever. Pára de olhar no espelho e pensar que a perfeiçao do mundo, o mindo nao é perfeito, ninguem é perfeito.
Se a carapuça servir a alguem que a use.. ja ca eu tenho a minha consciencia tranquila.
O egoismo, a hipocrisia, a falsidade nao sao o melhor caminho.. queres amigos? Cultiva-os, trata-os bem e acima de tudo faz por mante-los!!!
quarta-feira, agosto 18, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário