estou a ficar farta desta merda toda, das pessoas e se calhar ate de ter nascido. um dia de felicidade sao dois de tristeza. isto tudo ja cansa... so me apetece berrar, chorar e bater nas pessoas! será que ja fui assim tao má noutra vida que tenha de pagar por aquilo que faço e nao faço?!
por vezes gostava de ter uma bola mágica onde podesse ver o futuro e nao correr o risco de ficar na merda cada vez que acontece alguma coisa ou apenas porque acordei virada para o lado errado....
gostava simplesmente de ser como toda a gente, ter dias de alegria e saber que os dias seguintes tambem o vao ser e vao continuar... um pouco mais de sorte sabe bem a todos.
viver de ilusoes nao é ser feliz.. ser feliz é arriscar na vida e ter aquilo que se deseja, nao é viver escondido na penubra com medo de fazer o que quer que seja para mais tarde nao correr tudo ao contrario.
que mal tem ser-se feliz? qual é o problema de tentar a felicidade? ou será que existe um codigo qualquer que é necessario decifrar para tudo isto? se esse codigo existe eu quero decifra-lo e fazer-me a vida.
viver uma vida normal como toda a gente, sem stress, sem atrofios, sem confusoes.. era bom poder estalar o dedo e ... assim como o aladin poder realizar tudo o que mais desejo. ou pelo menos receber o livro de instruçoes para poder compreender e realizar os meus desejos!!
é apenas um desabafo que precisava de fazer a esta hora da madrugada para poder descarregar um pouco da minha raiva e da minha tristeza... quem me compreender que seja feliz.. quem nao compreender que o seja na mesma porque para triste ja basto eu.
quarta-feira, outubro 27, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário