sexta-feira, maio 07, 2004

com toda a força

caros amigos visto que agora que a coisa ja está em acçao.. aturem-me!!
aproximam-se dias de sol e muita alegria... a queima de coimbra ja rebentou aí e tá claro que aqui a malta tem de estar presente, senao nao há festa... prontos pá!
espera-me uma semana de grande agitaçao junto (espero eu) dos meus estimados amiguinhos que para o caso de nao se lembrarem , volto a repetir, faço aninhos... esta pequena flor vai estar um anito mais velha e se se portarem bem pago 1 (apenas 1) copo. isto se houver prendocas :) ha que ser justo.
por enquanto estou aqui em fase de experimentaçao, por isso lamento qualquer mal estar. visto que quem gosta gosta quem nao gosta.. ja sabem prontos.
Entretanto espero ser bem recebida neste pequeno mundo de desabafos.
Até...

Sem comentários: