quinta-feira, maio 27, 2004

eles andem aí

esta falta de imaginaçao perturba-me imenso... nao percebo, mas nao há nada que me cative e me faça despertar. ligo a televisao e
é sempre a mesma porcaria de programas de entretenimento para a 3ª idade, sempre cheios de "pimbas". será que esse tipos nao se apercebem de que ser "pimba" hoje em dia é algo muito degradante e chato? nao ha nada pior do que ligar o radio e tentar encontrar um posto onde o tony carreira nao tenha nenhum cd.
estamos a ser invadidos...
visto que os senhores da chamada tv por cabo nao se decidem a instalar uns cabos cá para as minhas bandas, tenho de me limitar a assistir desesperadamente aos 4 canais da televisao portuguesa, que de educativos, diga-se de passagem, nao têm mesmo nada. limitam-se a copiar os formatos dos programas estrangeiros e claro está que meia volta temos de levar com uma enxurrada de big brothers. isto nao é normal!!!!! e depois como é que eu hei-de ter imaginaçao ou qualquer tipo de motivaçao para fazer algo produtivo?? nao dá, resta-me relaxar o corpo no sofá e dormir.... esta estupidez perturba-me... vamos fazer greve!!!

Sem comentários: