terça-feira, junho 13, 2006

angustia? ou pura tristeza.......

hoje acordei angustiada... uma angustia que me aperta o coraçao e me entristece. todos os sonhos que tive esta noite foram demasiado deprimentes e trouxeram a tona tudo o que anda refundido ha ja muito tempo na alma.
o desejo de que o tempo volte atras... que pare naquele momento em que tudo era bom e em que a felicidade nao parecia ser uma mera miragem. mas o que parecia nao ser, na realidade era mais do que a miragem, era uma ilusao, e o cair da ilusao é demasiado triste.
adormeço e sonho ... acordo e penso no que sonhei.
nao gosto do que vejo reflectido no espelho, nao gosto do que faço e detesto o vazio que me percorre. o que fazer? nao sei... esperar é demasiado angustiante... continuar torna-se psicologicamente impossivel... desistir é uma frustraçao.
nao queria deixar a meio os meus sonhos mas tambem ja nao tenho força para os alcançar.
quando olho para tras sinto-me triste, uma tristeza profunda que nao sei como enterrar.
chego aos 25 anos sem objectivos nem vontade... 25 anos que neste momento me trazem um vazio. falta-me algo,talvez força de vontade, nao sei.
sonhar nao vale a pena. sao meras ilusoes, meros detalhes futeis, uma utopia.
queria mais que tudo estar ali... penas estar, sentar-me a olhar e a compreender o porquê da minha angustia.
nao sei nem nuca vou saber... os segredos sao para quem os guarda.

Sem comentários: