terça-feira, junho 27, 2006

estudo.. muito estudo

horas de estudo dao resultado a varios problemas: noites mal dormidas, o stress pos traumatico do final de cada frequencia e/ou exame, uma irritabilidade que persiste, um desejo constante de que entremos de ferias.. basicamente alguns dos sintomas de uma menopausa antecipada, os calafrios e afrontamentos, tudo irrita e todos me perturbam.
se eu podesse desejar diversas diarreias tenho a certeza de que muitos dos meus estimados e quase colegas professores teriam grandes problemas em sair de casa nesta epoca.
de que me interessa saber o que escreveu ovidio e varios escritores latinos se ao fim ao cabo so me dao trabalho e dor de cabeça e acabo sempre por interpretar de uma forma completamente oposta? cada um entende a arte da forma que quer.. mas os resultados no fim do semestre comprovam que essa teoria está errada :)
entre o roer as unhas, comer que nem uma desalmada e nao ter tempo nem para me coçar, resta-me uma satisfaçao: para o ano vou de bengala e cartola... e arredem-se porque me vou vingar destes anos todos de espera por esse dia. nao vai haver bengala que resista!!!! it's time for revenge ahahahahahahah

1 comentário:

Miriam disse...

Vai tudo correr pelo melhor. E sim, para o ano lá vais tu de cartola e bengala!! :D Boa sorte!!