domingo, julho 18, 2010

Acordo todos os dias sem vontade para nada. Por mim ficado o dia todo deitada no escuro a tentar dormir o máximo de horas possíveis para poder esquecer ou pelo menos evitar pensar.
É assim que eu sou, uma experiência com duas pernas que anda por aqui a passear à espera que o comboio passe.
Vale a pena procurar e lutar seja por aquilo que for? Não! Uma resposta rápida e curta! N ã o.
Como se a vida me corresse maravilhosamente bem, fiquei a saber que tenho de ser submetida a uma cirurgia. Que bom! Mais uma maravilha que me dá ainda mais vontade de não sair do escuro! Cada vez me sinto mais feliz.
Pedi um abraço, foi-me recusado. Pedi um apoio, foi-me negado. Implorei por uma palavra e o que recebi foi um NÃO! É triste ser-se tão egoísta ao ponto de só pensar nos próprios problemas e não tirar 5 minutos da vida para poder dar uma palavra à pessoa que se diz que ama. Fico ainda mais triste do que estava. É deprimente e leva a um desespero que ninguém imagina.
As palavras que dizia têm de acabar, o sentimento tem de diminuir. Desculpa mas se é o que queres eu vou respeitar. Lá está, eu nem sequer sei se é o que queres. Rezo para que não seja! Rezo por noticias. Sinto-me a esposa de um pescador que fica na praia à espera e a desesperar por uma noticia ou um simples avistamento.
Assim vou sobrevivendo todos os dias, mas isto tem piorado muito mesmo, a cabeça já não aguenta de tanto nervosismo, tanta tristeza e preocupação. Nem imaginas a vergonha que tenho e o esforço que faço para não chorar à frente de toda a gente. Mas.... não sei o que dizer mais... simplesmente não sei.
Desejo-te boa sorte para a fase complicada que estás a passar e espero mais um pouco pela promessa que me foi feita.

Sem comentários: