sexta-feira, julho 09, 2010

:(

Isto tem sido muito complicado, o teu silêncio, o teu mau humor, a tua cobardia e falta de coragem. A minha cabeça está cada vez mais triste e preocupada. Não sei o que esperar, não sei se deva confiar... não sei... é a única coisa que sei... que não sei nada.
Estranha forma de amar, de sentir falta, de ter saudades. Ou sou eu que quero tanto e desejo tanto que não consigo ter calma para deixar correr?! Só te posso dizer que me deprime não saber o que fazer.
O meu humor está péssimo, estou a tornar-me intragável até para mim própria. Estou sem paciência para as pessoas, respondo mal a toda a gente e tudo isso leva-me a um sentimento de culpa insuportável.
Sinto-me completamente perdida neste turbilhão de sentimentos e pensamentos.
Acredito no teu arrependimento, só tenho medo de acreditar no resto.
Tornei-me desconfiada, fria e assustada com tudo e com todos. Sou infeliz. Sei que és infeliz.
Luto para nada, não tenho nada e não sou nada.
Se a minha vida tem de ser assim prefiro não ter vida. Assim não chateio nem preocupo ninguém. As pessoas não são obrigadas a tolerar os meus problemas e o meu estado de espírito. Gostava de conseguir confiar nas pessoas, mas tenho medo delas.
Tenho consciência de que não vais ler nada disto. Talvez seja melhor. Poder ser... ou não.
Estou à procura de trabalho no estrangeiro pois não suporto estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe do que para mim seria a minha felicidade.
Não consigo esquecer e esta porcaria a que chamaram de coração bate por bater. Pode parecer ridículo para muita gente toda esta conversa, mas é assim que eu sou. Infeliz sem ti... Vida que não é vida não vale a pena ser vivida.
***-**

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Marypopins, é importante acreditar sempre. A vida é a verdadeira razão de tudo. Sempre que algo dá errado ficamos mesmo tristes, e essa tristeza é proporcional a importância dada ao que não deu certo. Espero que você tenha mais sorte no futuro, e encontre na vida as coisas boas que aliviam as feridas.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blgospot.com que nem sempre é alegre, mas sempre está tentando.

alguém disse...

desde já agradeço imenso as suas palavras. é sempre bom saber que alguém passa no meu devaneio nem que seja por mero acaso.
Abraço

alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.