segunda-feira, julho 12, 2010

Falem mal mas falem

Não me importo com o que digam ou com o que pensam. Importo-me com o facto de não ser feliz. Se pudesse por um dia.... esquecer de tudo.
Quem sou eu? De onde venho? Porque existo? No final não importa. Tentei tanto e não consegui quase nada. Olho para frente mas nao vejo nada. Estou confusa. Já não tenho nada a perder. Não me vou conhecer enquanto não me separar de mim própia. A faca está afiada.
Vivo num mundo irreal onde vejo a imperfeiçao da vida e das pessoas. Que ninguem se julgue perfeito... ninguém o é. Por mais que tentem. Toda a gente tem o seu qb de hipocrisia e maldade.
É muito interessante deambular por aí ou estar apenas sentada a observar as pessoas e concluir de que não passam de zombies, tal como eu, mas que muitos não têm coragem de aceitar, quanto mais de admitir.
Ok não digo nada com sentido, está a sair-me uma confusão enorme de palavras da cabeça que tenho a certeza de que ninguém vai perceber. O melhor mesmo é não dizer mais nada hoje.
Critiquem-me - tenho as costas largas. Falem mal de mim - mas falem. Considerem-me maluca - sou, quem nao é?
Beijos e até um dia destes

1 comentário:

Samuel disse...

Como muito bem referiste logo no início, não te importas com o que os outros dizem ou pensam, daí que pensei em não deixar nenhum comentário.

No entanto, olha, que se lixe, cá vai. Qual é a pior coisa que pode acontecer?

Se não vês nada quando olhas em frente, porque não olhas para o lado?

O mundo é imperfeito, as pessoas são imperfeitas, a vida é imperfeita. Sim, é verdade, tens razão. Mas por detrás de tanta imperfeição não haverá nada de perfeito, bom, puro?

Quando te olhas ao espelho, será que só vês o que está mal, imperfeito? Não haverá mesmo nada por detrás?

Talvez também seja apenas mais um zombie, mas ainda consigo ver as (poucas) coisas boas que existem.

De qualquer forma, NÃO te vou criticar, NÃO vou falar mal de ti e digo que NÃO és maluca!

Beijo

(desculpa a filosofia barata)