segunda-feira, março 14, 2011

Desiludi-me

Estou doente. Para além da doença a tristeza não ajuda. Arrasto-me da cama sem forças para ir trabalhar. Pelo caminho penso na vida, a tosse mal me deixa respirar.
Dói-me a cabeça... será do cansaço, da doença ou da tristeza?
Faço promessas que não consigo cumprir, esforço-me mas não sou capaz. A cada hora que passa o corpo pesa mais. Neste momento não sinto coragem para nada. Já não são os amigos nem todos os passatempos fúteis que me distraem a cabeça. O que fazer? Não faço a mais pequena ideia. Não  me digam para não pensar.... é impossível. Não me peçam para viver... não consigo.
Enquanto não me perdoar não vou ser capaz de ser alguém.
Um look novo, umas unhas novas, roupa para estrear.... nada me faz ter vontade de me sentir bem, nova, outra pessoa ou a pessoa que fui.
A desilusão é sobre mim, não é sobre ninguém e enquanto não me perdoar de me ter desiludido.


Sem comentários: