domingo, março 20, 2011

passado... triste..

não vale a pena querer mandar no tempo e pedir para ele voltar atrás, ele não volta.
não vale a pena correr atrás da felicidade porque ela não pára e nem olha para trás.

queria ser dona do tempo, dona da felicidade. nada é possível!

o impossível tomou conta de mim e cada lágrima que corre na minha face é um pedaço da minha vida que jamais irá regressar a mim.

vou fugir... quero fugir... preciso de sair daqui.

não como , não durmo, não sorrio, não me levanto do sofá.

tenho de me encontrar, só não sei onde nem como. quem me encontrar que me diga.

preciso do passado como quem precisa do ar que respira, da agua que mata a sede.

mas como o passado não volta, só me resta desaparecer. o passado é recente, ainda cheira, ainda se sente, mas não passa de uma recordação.

recordação triste, que me atira para as profundezas da mais pura tristeza.

2 comentários:

Anónimo disse...

Luta pela tua felicidade.... nada volta atras mas podes tentar andar para a frente em vez de ficares sentada a olhar para uma recordação feliz do passado.
tira uma foto, guarda-a no coração, lembra para sempre o sentimento, o amor, o calor. e depois corre para o futuro.
ninguem, ninguem é infeliz para sempre, todos nós somos felizes mais do que uma vez, sempre de maneiras diferentes mas felizes.
Decide-te a ser feliz, tira uma licença sem vencimento e manda-te para o mundo, trabalhando apenas para sobreviver, e viaja, conhece pessoas e realidades diferentes, aprende.
quando voltares tudo será diferente, e tu estarás preparada para uma nova felicidade.
;) se quiseres companhia :) avisa.
também estou numa de conhecer-me, e ver os outros viver e aprender.
rohtah

alguém disse...

rohtah quem és