segunda-feira, julho 11, 2005

adeus

vou desaparecer por um tempo.... nao sei para onde vou, deixa apenas ficar a mensagem de que quem quiser saber de mim sabe como faze-lo!
nao aguento mais estar aqui... vou pura e simplesmente tentar esquecer, tou farta de chorar, ha imagens que nao me saiem da cabeça.. é tudo demasiado triste...
a vontade é de atar uma corda ao pescoço.. e acabar com tudo!
morri para o mundo e o mundo morreu para mim...
ja dei por mim na varanda do 3 andar a olhar para baixo e a pensar como seria eu atirar-me naquele momento..... ninguem imagina todas as loucuras que ja me passaram....
desta vez sinto-me demasiado fraca, demasiado nada..... sinto-me insignificante para quem é importante para mim! a essas pessoas apenas digo adeus e mais nada... poucos sao aqueles que se importam em me limpar as lágrims, e a esses apenas digo obrigada.

Sem comentários: