sexta-feira, julho 29, 2005

no words

estou confusa e nao ha nada que me desfaça a confusao que me percorre todas as veias do meu cerebro!
supostamente tomo decisoes, as quais nunca consigo cumprir... o que me torna uma pessoa frustrada e triste!
um dia chove e no outro faz sol, contudo esse sol queima demasiado , sol esse que nao é nada benéfico.
ou tempo ta completamente descontrolado como eu ou entao nao sei.. a chuva como a tristeza e sol como a alegria doentia que me vai na alma.. nao é alegria nem é tristeza.. nao é nada!
vou correr pelo mundo fora. sair por aí sem destino. quero conheço novos lugares, novas pessoas, novas semnsaçoes..
quero um coraçao novo, uma alma limpa e uma cabeça normal como todas as outras que andam por aí.... ja nao vou voltar para o sitio que me faz mal.. por isso felicidades para quem por aí fica, que se divirtam.....................

Sem comentários: