quarta-feira, julho 27, 2005

tenho saudades.. apenas isso

olha para as estrelas e pensa em mim, olha para a lua e lembra-te que do outro lado estou a olhar para ela.. olha para o sol e pensa na recordaçao da felicidade! lembra-te das palavras gestos e olhares....... do adormecer e do acordar....
tenho medo de dormir pois sei que o acordar nao é igual... ja nao tenho a janela para olhar e as saudades apertam!!! um sentimento estranho percorre-me o pensamento, ja nao tenho vontade de chorar, tenho vontade de voltar a lutar.... porque? nao sei!!!! mas tenho.... sinto-me frustrada pelo simples facto de que nao subi ate ao ultimo patamar da minha felicidade. vai voltar a ser uma grande subida mas as forças estao no auge. se é errado nao sei.. o que sei é que é a vontade que tenho neste momento..quero voltar a sentir o cheiro e a acordar como se fosse a pessoa mais feliz do mundo..................... tenho saudades.. apenas isso!
gostava de possuir uma maquina na qual voltasse atras no tempo, nao mudaria quase nada, voltaria apenas a ser feliz.. por enquanto vou fugir de tudo e de todos de forma a escapar de tudo o que me atormenta..... pensa em mim que eu penso em ti! talvez nao da mesma forma nem com a mesma intensidade... mas com uma certa igualdade...controverso mas real... ou nao!

Sem comentários: