terça-feira, junho 28, 2005
relógio sem sentido
vou meter a cabeça debaixo da almofada e só vou sair quando o mundo acabar!
tudo me pesa..... a cabeça, a consciencia e o coraçao! nao como, nao durmo, nao choro.. nao tenho qualquer tipo de sentimento! vou pedir ao meu duende mágico que me deite os pózinhos perlim-pim-pim e nos tire daqui!!
uma acçao significa muito mais de mil palavras...........
o tempo parou, o relogio avariou com toda a certeza....o meu tempo ja nao é tempo, o meu relogio ja nao dá horas.. os ponteiros andam para trás, e os segundos parecem horas infinitas!
parei no tempo, flutuo no espaço, sem terra, sem rumo, sem espirito.... o meu relogio ja nao tem sentido!
estou perdida no tempo.. preciso de me encontrar....
segunda-feira, junho 27, 2005
mary popins fly away
desespero, raiva, nojo, ódio, é tudo o que me passa pela cabeça.... vou-me enfiar na banheira e lavar o corpo com lixivia de forma a que o cheiro e as sensaçoes desapareçam! nada disto é possivel! sinto-me enganada, traída, gozada... sinto-me frustrada! a partir de hoje a luz da janela vais estar sempre apagada! a cortina fechada! a vida mudada! a rotina vai acabar, vou deixar de ir a varanda e olhar.. o sentimento está perder-se.. a desilusao avança a passos largos! vou olhar para a tua janela e tambem vai estar fechada e a luz apagada!
a lembrança do passado nas peredes laranja sao agora de cor escura... tao escura como a noite..tao fria como a minha alma.. tao triste como o meu pensamento!
vou esquecer o cheiro, a cor, o sabor... vou esquecer o olhar, o sorriso e a voz!
vou pegar na minha mala e no meu chapeu e vou voar para longe.... bem longe, longe da vista e do coraçao... vou para onde o coraçao me levar.
e a pomba voa, voa alto no céu azul, voando para liberdade, fugindo do predador, rumando a felicidade! no bico leva a saudade, o desejo... no coraçao leva a angustia e a tristeza....
vou voar nas asas dessa pomba, vou esquecer o passado, dar nova cor as paredes laranja que guardam tantos segredos!!!
domingo, junho 26, 2005
test your personality :)
Hippie You are 28% Rational, 57% Extroverted, 42% Brutal, and 14% Arrogant. |
You are the Hippie! Characterized by a strong sense of extroversion,irrationality, gentleness, and humility, you no doubt frolic throughfields preaching peace and love to all! You are probably either veryspiritual or needlessly paranoid about "the man", like most hippies, asa result of your focus on intuition and feelings over cold, brutallogic. You are also very, very social. And like any hippie, who wouldhave no qualms about hitchiking across the country just to meet someinteresting people, you too love to interact with others, even completestrangers. Because we know most any hippie is peace-loving and humble,it stands to reason that you, as well, are terribly gentle and humble,almost to the point of revulsion. Your carefree attitude of peace andharmony is probably very, very sickening to realists or cynics oranyone who isn't a hippie, to tell the truth. In short, yourpersonality is defective because you are overly emotional, extroverted,gentle, and humble--thus making you an annoying hippie. And you listento psychadelic rock and smoke a whole lot of pot. Okay, maybe not, butI wouldn't be surprised if you did. To put it less negatively: 1. You are more INTUITIVE than rational. 2. You are more EXTROVERTED than introverted. 3. You are more GENTLE than brutal. 4. You are more HUMBLE than arrogant.
|
quinta-feira, junho 23, 2005
lonely
quarta-feira, junho 22, 2005
o meu fiel amigo :)
nem o joli o cao da malta é tao fixe!!!!
nao é como certas pessoas!! quando for viajar levo o meu zeca, o meu jose francisco...
a atençao porque a ele nao chamo estupido de merda!!
sábado, junho 18, 2005
quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais
otaria? talvez.. mas so ate querer!
que sejas feliz palhaço de merda!!! sei que nao vais ler isto mas pelo menos descarrego a neura! amigos? nao sei.... os meus amigos a serio nao se dão a este trabalho.
nao me voltas a olhar nos olhos e quando chegares a casa nao te des ao trabalho de ver onde estou!!!
queres amizade?? cultiva-a!!! beijo na testa significa respeito.... e quem me respeita é respeitado!!
sao merdas assim que me revoltam!! pensa em ti e no teu umbigo egoista....
quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!!
o momento certo vai chegar e a verdade vai-se saber.. no final descobres que o unico otario de merda se calhar ate es tu e nao sabes...
amigos assim nao apresento a ninguem pois ninguem o merece!!!
so me apatece rematar com um : estupido de merda!!!
quarta-feira, junho 15, 2005
taken from somewhere
gostava de ser o lençol de te toca no corpo, o roupa que te cobre;
tenho inveja da chuva que escorre na tua face, da agua que molha os teus labios, da toalha que te enxuga o corpo;
tenho inveja do ar que respiras e do mundo que te rodeia;
tenho ciumes da tua almofada, das paredes do teu quarto, do espelho em que te ves todos os dias;
tenho vontade de ser invisivel para me poder sentar ao teu lado, ver-te dormir, e dar-te um beijo de boa noite... ficar apenas sentada a contemplar-te!
tenho vontade de adormecer com o teu sorriso e acordar com o teu olhar;
tenho saudades da mao que me toca o corpo, que acaricia a cara e massaja o cabelo!
vou à janela e nao ha nada de novo.. ja dormes...
sento-me e penso, escrevo.. deito-me e penso, sonho... um sonho bonito mas infeliz.. a saudade permanece, o sonho continua e o desejo tambem...
um olhar diz mais que mil palavras, um gesto...... um toque..... um desejo profundo!
vou gritar bem alto para que me ouças. mas para que gritar se o que trago em mim é uma raiva tao grande, um grito num silencio tao profundo, que nao exprime qualquer sentimento.
volto a janela e olho para o impossivel, para a saudade..
vou dormir.... vou sonhar.. amanha vou acordar e vou chorar o que me está escondido na alma.. pensa em mim e eu penso em ti!
vou deixar de passar nos mesmos lugares, beber cafe nos mesmos sitios, olhar para o que nao devo.. vou simplesmente agarrar o meu caminho e partir a procura do mundo.
fecho o meu baú de recordaçoes e escondo a chave para mais ninguem ver.. e vou esquecer onde a coloquei para nao voltar a sonhar..
a mochila está pronta, os tenis estao calçados, o rumo chama por mim.... rumo para nenhures. confiante de que o destino seja melhor!!!"
by someone
terça-feira, junho 14, 2005
apenas um desabafo
sempre me disseram que é com os erros que se aprende, o que é algo com o qual nao concordo... acho que fosse de que forma fosse acabaria sempre por errar, por cometer os mesmos erros... pois muitos desses erros me fizeram sentir feliz e esse é o sentimento mais importante~, a FELICIDADE!
apetece-me gritar mas apenas me sai um som surdo, abafado, sem qualquer sentimento... apetece-me correr pela rua fora mas faltam-me as forças...
a chuva cai la fora e deixa em mim um sentimento de pura tristeza, parece que tal como eu o ceu chora, derrama lagrimas de tristeza infinita.
está frio, visto um casaco, com a esperança de que me aqueça a alma.. vou a janela e vejo a felicidade que me tras tanta desilusao... queria mudar de vista mas ainda nao possuo o poder de transformar as coisas.. queria ver atravez das paredes, mas o ser humano nao está apto a isso.
gostava de viver na terra do nunca.. onde nunca ha tristeza, onde todos correm e emanam uma alegria sem regras. regras essas que no mundo onde vivemos é o mais me frustra....
espero que um dia possa ir na rua e o velho sabio ve de encontro a mim e me ofereça esse livro magico que eu tanto desejava ter... uma porta para a felicidade eterna!
posso ainda desabafar com as pontas dos meus dedos nas teclas do meu computador.. ninguem me ve, ninguem me ouve nem ninguem me pode julgar. digo apenas o que me vai na alma, na mente e no coraçao.
viver a cada dia é um paaso dificil de concretizar... deixo-me apenas ficar deitada e deixar passar o dia, assim nao me vou sentir estupida num mundo de futilidade, nem em vou sentir obrigada a sorrir para quem passa, pois nao tenho vontade de o fazer.
limito-me a estar a janela a pensar, a observar o ceu, a ver a minha felicidade a passar na rua...
sou apenas um ser estranho num mundo estranho, uma especie de parasita.
vou dormir e sonhar, voar, ser feliz no meu sonho e quando acordar vou chorar por tudo aquilo que sonhei..... tenho saudades, apenas isso!
segunda-feira, junho 13, 2005
contudo intriga-me a ideia do karma, se afinal é real ou nao o facto de pagarmos por mal entendidos, se assim lhe posso chamar, que foi feito em vidas anteriores?!
mas aqui vai surgir outra questao? existe vida para alem da morte, e a reincarnaçao realmente existe?
se existe muitos pagamos por tudo isso... ou somos apenas uns palhaços num mundo de hipocrisia rodeados de gente otaria e egoista que apenas resume a sua vida a tentar alcançar objectivos futeis sem se preocupar com o resto da humanidade?
o egoismo, no meu ponto de vista, é fruto de pessoas cuja vivencia se restringe ao facto de viverem num mundo de fantasia, onde inquestionavelmente julgam que o sol gira ao volta dos seus proprios umbigos.
mas valerá a pena todo o esforço de tentar passar por cima de qualquer um, puro prazer pessoal, mesmo este sendo passageiro?
acho que nao.. mas quem sou eu para julgar o que quer que seja?! ninguem! sou apenas um dos tantos palhaços que andam por aí sem objectivos de vida! para que ter objectivos? para causar sentimentos de frustraçao? uma das razoes mais logicas para cair em depressao e julgar que somos uns infelizes incapazes de concretizar o que quer que seja.. sentimento triste este!
o mundo dá voltas e voltas mas acaba por voltar ao ponto inicial.... bicho estranho e indeciso.. entao para que dar voltas? valia mais ficar no mesmo lugar... nao se cansava nem cansava os outros!
mantem-te quieto e escuta o que o coraçao te diz.. se achares que a atitude é a mais correcta, parte e segue o caminho que ele te indicou. ignora todos os que te possam de qualquer forma magoar ou fazer mal! luta por ti e pelos teus desejos! desistir? talvez.. perder a esperança? nunca.... só assim se pode concluir porque andamos aqui... e encontrar a razao da existencia de cada um!!!