quarta-feira, junho 15, 2005

taken from somewhere

"gostava de ser a agua que percorre o teu corpo no banho, que mata a tua sede;
gostava de ser o lençol de te toca no corpo, o roupa que te cobre;
tenho inveja da chuva que escorre na tua face, da agua que molha os teus labios, da toalha que te enxuga o corpo;
tenho inveja do ar que respiras e do mundo que te rodeia;
tenho ciumes da tua almofada, das paredes do teu quarto, do espelho em que te ves todos os dias;
tenho vontade de ser invisivel para me poder sentar ao teu lado, ver-te dormir, e dar-te um beijo de boa noite... ficar apenas sentada a contemplar-te!
tenho vontade de adormecer com o teu sorriso e acordar com o teu olhar;
tenho saudades da mao que me toca o corpo, que acaricia a cara e massaja o cabelo!
vou à janela e nao ha nada de novo.. ja dormes...
sento-me e penso, escrevo.. deito-me e penso, sonho... um sonho bonito mas infeliz.. a saudade permanece, o sonho continua e o desejo tambem...
um olhar diz mais que mil palavras, um gesto...... um toque..... um desejo profundo!
vou gritar bem alto para que me ouças. mas para que gritar se o que trago em mim é uma raiva tao grande, um grito num silencio tao profundo, que nao exprime qualquer sentimento.
volto a janela e olho para o impossivel, para a saudade..
vou dormir.... vou sonhar.. amanha vou acordar e vou chorar o que me está escondido na alma.. pensa em mim e eu penso em ti!
vou deixar de passar nos mesmos lugares, beber cafe nos mesmos sitios, olhar para o que nao devo.. vou simplesmente agarrar o meu caminho e partir a procura do mundo.
fecho o meu baú de recordaçoes e escondo a chave para mais ninguem ver.. e vou esquecer onde a coloquei para nao voltar a sonhar..
a mochila está pronta, os tenis estao calçados, o rumo chama por mim.... rumo para nenhures. confiante de que o destino seja melhor!!!"
by someone

Sem comentários: