quinta-feira, junho 23, 2005

lonely


sentimento de vazio.. é isso que me enche a alma e por vezes a deixa tao vazia, tao oca e tao triste!o mundo é grande, tal como a minha tristeza!tenho medo de griatr ao mundo a verdade do que aqui vai dentro.. sinto-me frustrada.. fecho-me na minha pequena caixinha cor-de-rosa, a minha caixinha de sonhos, o meu escape do mundo real. lá dentro posso brincar de ser feliz, construir a minha propria felicidade, sorrir, chorar, gritar, pois estou sozinha e ninguem me ouve... ali sinto-me pequena e protegida, como se ainda estivesse naquele utero que me gerou a tantos anos.saio da caixinha, olho ao meu redor, tudo me parece calmo.. mas sombrio... um arrrepio estranho percorre-me a espinha, a cabeça começa a andar a roda.nao me sinto bem neste mundo... nao pertenço aqui!queria convidar-te a entrar no meu mundinho, para que protejas a "pequena". a minha caixinha vai estar sempre com a chave na porta... bate a porta.... diz que sim.. e entra na caixinha dos sonhos. mas vai com toda a alma, todo o cuidado...vamos dar as maos e procurar a perfeiçao!! vamos correr pelo mundo fora, dançar na chuva..... mas vamos.... pelo horizonte fora, buscar a felicidade!enquanto isso nao acontece meto-me dentro da minha caixinha cor-de -rosa, cai~xinha de sonhos e ilusoes... aninho-me e durmo!

Sem comentários: