segunda-feira, junho 27, 2005

mary popins fly away

desespero, raiva, nojo, ódio, é tudo o que me passa pela cabeça.... vou-me enfiar na banheira e lavar o corpo com lixivia de forma a que o cheiro e as sensaçoes desapareçam! nada disto é possivel! sinto-me enganada, traída, gozada... sinto-me frustrada! a partir de hoje a luz da janela vais estar sempre apagada! a cortina fechada! a vida mudada! a rotina vai acabar, vou deixar de ir a varanda e olhar.. o sentimento está perder-se.. a desilusao avança a passos largos! vou olhar para a tua janela e tambem vai estar fechada e a luz apagada!

a lembrança do passado nas peredes laranja sao agora de cor escura... tao escura como a noite..
tao fria como a minha alma.. tao triste como o meu pensamento!
vou esquecer o cheiro, a cor, o sabor... vou esquecer o olhar, o sorriso e a voz!
vou pegar na minha mala e no meu chapeu e vou voar para longe.... bem longe, longe da vista e do coraçao... vou para onde o coraçao me levar.

e a pomba voa, voa alto no céu azul, voando para liberdade, fugindo do predador, rumando a felicidade! no bico leva a saudade, o desejo... no coraçao leva a angustia e a tristeza....

vou voar nas asas dessa pomba, vou esquecer o passado, dar nova cor as paredes laranja que guardam tantos segredos!!!

Sem comentários: