sábado, junho 18, 2005

quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais

quem se diz sincero faz por ser! se nao o faz so demonstra ser uma pessoa sem caracter, sem o minimo de personalidade!
otaria? talvez.. mas so ate querer!
que sejas feliz palhaço de merda!!! sei que nao vais ler isto mas pelo menos descarrego a neura! amigos? nao sei.... os meus amigos a serio nao se dão a este trabalho.
nao me voltas a olhar nos olhos e quando chegares a casa nao te des ao trabalho de ver onde estou!!!
queres amizade?? cultiva-a!!! beijo na testa significa respeito.... e quem me respeita é respeitado!!
sao merdas assim que me revoltam!! pensa em ti e no teu umbigo egoista....
quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!!
o momento certo vai chegar e a verdade vai-se saber.. no final descobres que o unico otario de merda se calhar ate es tu e nao sabes...
amigos assim nao apresento a ninguem pois ninguem o merece!!!
so me apatece rematar com um : estupido de merda!!!

Sem comentários: