terça-feira, junho 14, 2005

apenas um desabafo

hoje pus-me a pensar na razao porque nos sentimos tristes! eu sinto-me triste e nao consigo entender porque.... acordo com vontade de nao sair de cama, sem vontade de comer e nem sequer de pensar.. mas penso! penso que se um dia um velho sábio se aproximasse de mim e me dissesse que me daria o livro das respostas para todos os meus problemas, eu me sentiria mais feliz!? talvez, por um lado saberia o que arriscar e nao arriscar.. por outro ia saber o que me reservava e sofreria por antecipaçao...
sempre me disseram que é com os erros que se aprende, o que é algo com o qual nao concordo... acho que fosse de que forma fosse acabaria sempre por errar, por cometer os mesmos erros... pois muitos desses erros me fizeram sentir feliz e esse é o sentimento mais importante~, a FELICIDADE!
apetece-me gritar mas apenas me sai um som surdo, abafado, sem qualquer sentimento... apetece-me correr pela rua fora mas faltam-me as forças...
a chuva cai la fora e deixa em mim um sentimento de pura tristeza, parece que tal como eu o ceu chora, derrama lagrimas de tristeza infinita.
está frio, visto um casaco, com a esperança de que me aqueça a alma.. vou a janela e vejo a felicidade que me tras tanta desilusao... queria mudar de vista mas ainda nao possuo o poder de transformar as coisas.. queria ver atravez das paredes, mas o ser humano nao está apto a isso.
gostava de viver na terra do nunca.. onde nunca ha tristeza, onde todos correm e emanam uma alegria sem regras. regras essas que no mundo onde vivemos é o mais me frustra....
espero que um dia possa ir na rua e o velho sabio ve de encontro a mim e me ofereça esse livro magico que eu tanto desejava ter... uma porta para a felicidade eterna!
posso ainda desabafar com as pontas dos meus dedos nas teclas do meu computador.. ninguem me ve, ninguem me ouve nem ninguem me pode julgar. digo apenas o que me vai na alma, na mente e no coraçao.
viver a cada dia é um paaso dificil de concretizar... deixo-me apenas ficar deitada e deixar passar o dia, assim nao me vou sentir estupida num mundo de futilidade, nem em vou sentir obrigada a sorrir para quem passa, pois nao tenho vontade de o fazer.
limito-me a estar a janela a pensar, a observar o ceu, a ver a minha felicidade a passar na rua...
sou apenas um ser estranho num mundo estranho, uma especie de parasita.
vou dormir e sonhar, voar, ser feliz no meu sonho e quando acordar vou chorar por tudo aquilo que sonhei..... tenho saudades, apenas isso!

Sem comentários: