domingo, janeiro 23, 2005

.............................................................................

As vezes tenho vontade de desaparecer, desaparecer para nenhures... gritar ao mundo a raiva que trago dentro de mim.
pergunto-me se é dificil ser-se sincero e deixar os outros viver da ilusao... perguntas sem resposta.. olhares compremetedores, desejo de mais, incertezas que perseguem... pergunto, nao tenho resposta.
um momento de loucura muito desejado, muito pensado... um momento de loucura total que termina com uma grande duvida: será que vale a pena tentar ser feliz?
felizmente existem amigos com quem se pode conversar e tentar esclarecer duvidas sem resposta. amigos a quem se dao grandes secas... amigos do coraçao.
ha quem diga que um olhar vale mais que mil palavras... de qualquer das formas , palavras para quê se o sentimento que trago dentro de mim é tao confuso?
apetece-me chorar... a angustia e a ansiedade tomam conta de mim.

'Cause this life is a farce,I can't breathe through this mask,Like a fool
So breathe on, little sister, breathe on, Oh, so breathe on, little sister, like a fool'
(portishead- it'a afire)

pergunto-me pelo menos valeu a pena o esforço?
será que algum dia poderei ter essa resposta? o cheiro continua entranhado... o pensamento continua la, as maos ainda têm a sensaçao, o tacto.... será que o melhor nao será eu apanhar proxima onda e partir para outro mar?





Sem comentários: