quarta-feira, janeiro 26, 2005

private

acabei de comprovar cientificamente de que so faço merda!!!! mas merda daquela consistente e mal cheirosa!!
agora ja nao vou sair mais de casa... ah e tal apalpava-te o cu...... apalpavas o caraças!!!
senhores! nunca mais vou sair de casa.. vou-me dedicar a cocaina!!!
posso dizer que a minha vida neste momento resume-se em poucas palavras... uma merda!!!!
estudar.. beber um cha.. estudar.. net... fdx e ... que é bom? NADA!
ora bolas... estou a ponderar em ir para ibiza mas, antes disso tenho de largar a droga qu eo meu amigo werquid diz boca cheia k eu consumo..

mas nunca digam a ninguem que lhe apalpavam o cu!!!! a serio!!! é grave!!!
e anda uma pessoa no mundo para ouvir estas coisas...... e nada.. uma merda!
olha la oh dartacao como é? transformaste em sangoku ou a andorinha vai ter de se chatear? é que a familia adams ja chateia!!
ehehehe isto é para quem me percebe!!!

Sem comentários: