quinta-feira, janeiro 06, 2005

mais um momento nostalgico

hoje acordei num dia em que tudo me parece triste. ponho-me a pensar e tudo me parece mau. vou a janela e tudo me parece diferente... tal como as pessoas, os sitios, as sensaçoes, a vida!
talvez seja apenas mais um momento de loucura como todos aqueles que ja tive mas, hoje sinto-me especial... como se algo andasse pelo ar! é estranho, nao sei a razao. contudo, um nervoso miudinho aperta-me o coraçao e invade-me a alma! porquê? nao sei....
espero que seja algo bom.
esperar pelo inesperado ou esperar pelo impossivel?! ou será que é possivel mas tem de ser esperado?
sao questoes que me fazem pensar.. mas nao será a vida uma duvida constante?

" it's just one of those days when you don't want to wake up. everything is fucked, everybody sux. you don't really know why but you wanna justify fuckin'someones head off..." Fred

talvez um dia pense em tornar o meu blog internacional e comece a escrever em ingles.. assim pode ser que alguem leia o que escrevo e comente alguma coisa.
por enquanto limito-me a ter a nobre visita de alguns amigos.. o que é muito bom!

um dia li algures que "a felicidade é como uma borboleta... quanto mais a persegues mais ela te ilude!" e fez-me pensar se nao será a felicidade algo momentaneo, uma cena tipo lusco-fusco um momento entre 5 a 7 minutos, se apanhas o lusco-fusco, apanhas a borboleta que tanto persegues... se nao apanhas, continuas a viver na ilusao e a perseguer a bela borboleta...

Sem comentários: