quinta-feira, janeiro 27, 2005

desisto

existe uma coisa que eu sempre tive em mente que nao se devia fazer.. desistir de algo.. do que quer que seja!
mas as vezes a vida prega partidas e dá voltas que nao têm volta.... mais voltas que o carrossel!
sao essas voltas que por vezes nos deixam desnorteados.... sem rumo, sem saber que decisao tomar!
o indecisao atormenta e faz cometer loucuras... gritar, chorar, bater em tudo... a lembrança de um momento de loucura enlouquece ainda mais!
sao precisas certezas!! será a felicidade algo momentaneo?
apetece-me fugir, correr sem destino, gritar pela cidade fora!
está frio na rua, mas nao só na rua.. tambem o meu coraçao está gelado de medo, de angustia, de desespero.. de falsas esperanças!
mudar de rumo? para que? o carrossel dá a volta e volta a passar por ali!
olho para a esquina e aquela lembrança, nao sei, é como se estivesse agarrada como um parasita! olho.. nao vejo! falo... nao digo nada!
o desespero enlouquece, faz-me querer tomar decisoes um tanto controversas! quero desistir mas nao devo, nao posso, nao faz parte de mim!
quero continuar mas ja nao tenho mais forças, mais esperança!
vivo num mundo de desenhos animados... que ao acontrario do que é normal nas estorias de encantar, parece nao ter um final feliz, porque se tem.. esse final tarda!
é preciso esperar.. mas esperar por que? pelo impossivel? isso nao é esperar é desesperar!!!
quero tirar as minhas duvidas e ninguem me pode responder! sinto-me completamente sozinha.. sem nada nem ninguem, apenas com uma triste lembrança de um devaneio... de um momento de loucura boa, quase sem limites!
vou deixar de passar naquela esquina, de ir aos mesmos sitios de sempre, de estar com as mesmas pessoas, de olhar para o que nao posso!
tal como ja disse e hoje mais que nunca concordo, volto a afirmar " a vida é como uma borboleta, quanto mais a persegues mais ela te ilude"!
nunca procures incoscientemente o que a tua consciencia quer... o acaso é quase sempre o resultado da procura incoscientemente consciente!

Sem comentários: