sexta-feira, janeiro 07, 2005

trapos velhos

Andava a vasculhar o meu ja quase cheio blank book quando me deparei com uns pequenos textos que escrevi ja a cerca de 5 anos... textos esses, escritos numa altura conturbada da minha vida! Apesar de me trazerem velhas recordaçoes... ao fim ao cabo relembrar é viver... decidi transcreve-los para aqui a partilhar um velho momento de inspiraçao...

" A pureza entristece ao meu lado um anjo que enxuga as minhas lagrimas, embala-me ao som de uma brisa melancolica e semeia um evo momento de deslumbramento. Cenário etéreo de tristeza infinita, mas que promete um alguem igual a mim.
Às vezes apetece-me gritar tao alto quanto a lua. Estremecer o mundo com gritos e projectar-me na infinidade do Universo à procura da minha origem.
Palavras... para que servem qundo nao conseguem traduzir os sentimentos confusos e contraditorios que trago comigo?
Dizer uma palavra.... como medir nela a profundidade da loucura que vagueia em mim??"

" trago em mim um pesadelo de ideias, um cansaço profundo que me alaga, me submerge, mas a angustia que me habita e a violenta redescoberta da morte, tornam-me estranha a este mundo.
será que existe alguem como eu?
imaginem que têm um sonho tao bom , tao puro e acordarem e verem que nao passou disso... de um sonho!
o meu pesadelo tornou-se realidade. oa meu olhos cessaram-se, os meus pensamentos refugiaram-se, o meu corpr tornou-se mórbido no meio desta sensaçao estranha."

in blank book 19/03/00


Sem comentários: