segunda-feira, janeiro 31, 2005

o fim do sonho.. o principio de nao sei o que....

sunto um vazio muit grande!
um tubilhao de ideias e sentimentos percorrem-me a cabeça.
a duvida que persistia terminou!
é mau sonhar, pior é aquele que nao sonha.... mas é dificil cair da ilusao.
certezas? todas e nenhuma...
vontede de desitir? nao quero mas devo.
o medo percorrer-me as veias, assusta-me, angustia-me, atrofia-me os nervos...
sabe tao bem sonhar, sermos egoistas e querermos viver os nossos sonhos nem que sejam apenas isso.. um sonho so nosso, onde somos livres de pensar e imaginar o que queremos e desejamos.
a verdade dói! custa! chega quase a matar, mas é o melhor!
quero viver no sonho, na ilusao que criei dentro de mim... fugir para a terra do nunca, bater no kalimero!
devanio estranhei eu sei! mas é o que me ca dentro!
as promessas foram cumpridas, os olhares continuam, sonhar é permitido!
p que nao devia ser permitido é cair no buraco... e este buraco é fundo, muito fundo, nao sei se tem fim. espero que tenha pois esse fim pode ser um começo, pode ser o fim da ilusao e o inicio de um sonho real.
tenho medo de mim propria! quero fugir de mim!
quero estar ali.. viver um sonho outrora real...
apetece-me ver o mar, olhar a imensidao e pedir-lhe que me deixe viver naquela calmaria, porque o que uma onda leva acaba sempre por trazer, seja bom ou mau, mas volta!
a vida nao é como uma onda, nem tudo o que vai volta, nem tudo é devolvido pela onda!
obrigada aqueles e aquelas que partilham comigo a minha onda... por irem ter comigo na mesma onda e por quererem tanto como eu que essa onda traga de vollta tudo o que sonho!
hoje descobri que existem pessoas verdadeiras que acima de tudo gostam de conversar, esclarecer situaçoes e que nao querem que o especial deixe de o ser!
vou pensar se se deve desistir de uma vontade, de um sonho ou lutar, fazer-me a vida e nunca virar as costas ao meu ideal de felicidade!

Sem comentários: